quinta-feira, 10 de junho de 2010

Samba vs Tango

É Verón... como é sério o futebol, ehm?! A felicidade do futebol brasileiro nao leva a nada...
Tudo bem que voce é carrasco do futebol brasileiro mas dizer isso: "Se fosse por rir não sei se iríamos bem. Acho que o Brasil seria campeão todo ano. Senão me parece que só ganhariam os de amarelo".
É la bruxita... os de amarelo de 5 titulos mundiais (sem falar no 6º q fomos campeões moralmente), e os de azuis 2 (um moralmente nosso), sem falar nas duas últimas copas America, que os de amarelo venceram, e os 3 na Copa das Confederações em 2005.
Outra coisa que eu queria falar, e esses otarios, troxas brasileiros que vestem camisa da Argentina. Que patriotismo é esse? Eu fico indignado com essas coisas, o brasileiro é brasileiro de 4 em 4 anos, e ainda usa camisa do seu principal rival... Vai se fude!!! Me desculpa mas fico indignado com isso, que argentino usa camisa da seleção brasileira? Mas dai chega um otario e fala "Ai! Eu tenho culpa de torcer para a Argentina? Nasci assim!" Nasceu o caralho! Isso é coisa de familia, uns nego desse o pai so pode ser um corno, eu tenho ódio da cor azul, tenho ódio do Uruguai(que é um pedaço de terra pra nois fica mais longe da Argentina), da Argentina, da Itália, França. Sao tudo uns filhos da puta!
Se voce gosta do Messi, gosta do Verón, do Tevez, de qualquer um desses viados (menos o Tevez, pq ele é Corinthians), compra do time deles. Me desculpa mas NOIS FALA MÉMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário