quinta-feira, 24 de junho de 2010

O mundo da voltas...

Eslováquia classificada! Isso me estranhou muito... não por ter eliminado a Itália em si, mas pelo jogo ridículo e por ser um time ridículo, como vocês sabem eu não estou assistindo os jogos da copa por não ter tempo e menos tempo ainda pra postar qualquer coisa aqui, e também ninguém lê mesmo, mas vamos comentar sobre a CLASSIFICAÇÃO DA ESLOVÁQUIA.
Não estou acompanhando firmemente os jogos da copa, mas quando posso, como fim de semanas, eu assisto todos jogos que posso, e um jogo que eu assisti foi Eslováquia e Paraguai, e eu vi que a Eslováquia é um time ridículo, o Paraguai não apertava e a Eslováquia tentava atacar mas não conseguia trocar passes, e apenas um jogador que não sei o nome nem o numero, só sei que ele é filho do técnico que tentava, ele tentava tabelar e dava bolas redondas e não recebia uma +/-, e eles "tentando", tentando esta entra aspas porque da para ver que eles estavam desmoralizados, pois para eles a unica chance era vencer o Paraguai pois quem imaginaria que os atuais campeões mundiais seriam derrotados pela Eslováquia? A França não teve a chance de cair em um grupo fraco como o da Alemanha, mas a Itália caiu em um grupo muito fácil, mas seus jogadores que ja jogaram o que deveriam jogar na vida não deram conta, quero ver se alguém vai ter peito pra falar que o Lippi num chamou o Toti, agora paga ai! Agora se o Dunga perder essa merda ai todo mundo vai descer o pau por não ter levado Ganso, Gaúcho e Neymar (¬¬), e fez certo de num levar mesmo, o Dunga falou sempre de levar o seu time para eles confiarem nele e fez certo como fez Maradona em levar um jogador desacreditado que eu sou fã (apesar de ser argentino), o Palermo, ele marco o gol da classificação da Argentina contra aquele jogo que vai ficar na minha memória para sempre, o jogo da Argentina contra o Peru, com aquele gol, foi foda!
 AU REVOIR FRANÇA! CIAO ITÁLIA!

O MUNDO DA VOLTAS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário