quarta-feira, 16 de junho de 2010

o Sentimento não pode parar

Como é incrível a felicidade do ser humano com a tristeza de outros seres humanos, podem perceber... se tem alguma briga todo mundo assiste e gosta, e se tem algum acidente, tem milhões olhando e só os bombeiros ajudam e usam essa história para fazerem "sucesso" e saberem mais que os outros.
E que que isso tem a vê com futebol?! Tudo, porque o futebol nada mais é do que um esporte que você só consegue ser feliz com a tristeza dos outros, e esse é o motivo para o futebol ser amado em todos os cantos que o homem conhece.
E hoje, dia 16 de junho, eu estou feliz com a tristeza de outros, mas como o ser humano ainda tem um pouco de compaixão também estou meio triste, mas como os gregos já diziam que o homem é razão, também estou pensativo... vamos deixar de enrolar e eu vou explicar todas essas bobagens que falei.
Primeiro estou feliz com a tristeza dos espanhois, mas que que eu tenho contra a Espanha?! Simplesmente eles roubaram nosso lugar de destaque como melhores do mundo, e gostei muito da derrota espanhola, não posso falar muito de como a Espanha jogou, porque eu fiquei a tarde inteira na escola e num assisti um jogo, mas na hora que cheguei no restaurante eu vi o gol da Suíça, e vi a pressão de todo lado da Espanha, a bola do Xabi (PUTA QUE BOLA, O RESTAURANTE INTEIRO FALO UHH!) e a bola da trave do numero 19 da Suíça, driblando todos, inclusive o pior jogador do mundo... Puyol.
A segunda questão é a derrota da África. Pow!! O mundo inteiro tava torcendo pra eles ganharem pelo menos um jogo, e pelo menos classificar para a segunda fase, mas infelizmente não deu, e eu vou ficar lamentando?!Não, isso é problema deles, não se deve sonhar muito alto, porque pra se sonhar alto o sonho demora e se demorar, você ta no inferno!! (6)
E a ultima coisa... a razão, puta véio... e se nois ficar em primeiro e a Espanha em segundo?! FUDEU! Tudo bem que eles perderam e tal, mas véio, os neguinho la além de ta com vontade de ganha, vão receber mais de um milhão de dólares(ou sei la o que, só sei que é muito dinheiro), os nego tão seco pra ganha essa copa.

É isso ai, mais uma postagem com ninguém lendo e eu cansado de ter nada pra fazer e cansado de ficar o dia inteiro fora


ahh, porque a foto do Dr. House?! É que ele num mostra sentimentos, e retrata mais os sentimentos que eu senti depois dessa rodada da copa da decepção, apesar de não ter tempo pra assistir os jogos, todo mundo ta falando que os jogos tão sendo ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário