quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fudeu pra França, e clássico sulamericano

É FUDEU! Fudeu pra França, ja tinha fudido a muito tempo!! O time tava de gaiato nessa história, por causa da história do jogo contra a Irlanda e tal... nada a vê! Cara, você ta em uma copa do mundo!! Quem vai se importar do jeito que você chegou, você sabe que chegou e vai aproveitar, mas o que aconteceu com a França é o que aconteceu com a nossa seleção em 2006, só que nós tivemos sorte no sorteio e conseguimos classificar, ja a França cai bem no grupo da morte, não por ter os 4 melhores times da copa, mas porque os 4 tinham chances de se classificar. Mas nem tudo esta perdido para a França, ela tem chances, minimas tem, eu vou falar o que a França deve fazer para se classificar para a copa, e se isso ocorrer eles vão vir muito forte (é muito foda pra eles classificarem):
   mais "fácil": o Uruguai deve ganhar de 3 gols de diferença do México e a França ganhar de 2 a 0 da África do Sul.
   mais difícil: a França deve ganhar de 3 a 1 da África do Sul e o México ganhar de 3 a 0 do Uruguai e vai ser decidido em sorteio.
obs.:nas regras de desempate do site da FIFA num fala nada sobre gols sofridos, mas se for, a maneira mais difícil não estará correta.
O outro grupo é o da Argentina, que esta na outra fase, mas vou mostrar resultados que podem tirar nossos hermanos e nós ficarmos muito felizes:
   unica maneira: a Grécia tem que ganhar da Argentina de 5 a 0(IMPROVÁVEL!!! mas é o jeito mais fácil) e a Coréia do Sul ganhando de 5 a 0 sobre a Nigéria.
É nada fácil a gente ficar feliz com a tristeza Argentina.
Mas vou torcer para que a Argentina fique em primeiro e para o Uruguai em segunda para ter um clássico, e com certeza vai ser um jogo melhor do que o das eliminatórias, que foi um jogo de compadre, quando os dois ficaram sabendo que ja estavam classificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário