terça-feira, 15 de junho de 2010

Como és grande Maincon

Maicon Douglas Sisenando, ou simplesmente Maicon da seleção. Foi eleito o melhor jogador do jogo, de um jogo feio que Maicon nos salvou.
Vale ressaltar varias coisas, como:
O lado direito parece estar mais entrosado, pois Elano e Maicon fizeram uma boa parceria no segundo tempo, ou melhor, Elano ajudando o Maicon, pois ele é a alma da Internazionale e da seleção, ja Michel Bastos joga sozinho, fazendo suas jogadas na individualidade, e foram jogadas boas, então deve dar pontos à Michel Bastos.
O nosso técnico vai ficar mais retrancado, pois o seu time com dois volantes lentos e ruins o time fez 2 a 0 e continuava atacando, ja o time mais ofensivo (4-3-3) não foi tão bem, e acabamos tomando alguns contra ataque que nos leva a outro ponto que tinhamos duvida... Juan, que não fez a temporada boa que a Roma fez (que nem Deus sabe como), e foi o melhor homem da nossa defesa, marcando muito melhor que o nosso grande volante Gilberto Silva (acho que Josué devia ser titular).
Ja o que temos que preocupar, é como sempre o jogo contra um time retrancado, pois o time joga tocando bola nos pés, não sendo imprevisíveis, e isso não é culpa do nosso técnico, pois eu vejo que jogadores profissionais, devem sempre se movimentar.

Ahh, amanhã todo mundo torcendo para a Espanha, pois eu num quero pega esses negos ja não!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário